quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Profissões da Moda ♔

Boom garotas hoje resolve dar dicas para quem quer seguir a profissão voltada a moda, mas estar indecisa por qual profissão escolher. Se você é apaixonado pela moda, bom saiba que paixão é a moda, saiba que pode se dedicar a “ela” até no trabalho.

Estilista:






 É quem cria coleções de roupas e acessórios, exercendo forte influência sobre a maneira como as pessoas se vestem e criando tendências de mercado.

Modelista:






projetam e modelam roupas, confeccionam peças-piloto, preparam peças e costuram roupas. Atuam em todas as etapas da confecção de roupas, desenvolvem e executam a idéia, orientando também as costureiras que montarão a roupa, desde o desenho do modelo até sua expedição.

Personal Stylist:






Um consultor de estilo pessoal, no dia-a-dia ele pode atuar auxiliando pessoas normais a se decidirem por um estilo, se vestirem corretamente para cada evento. Ele ajuda a buscar roupas que combinem com seu tipo físico, sua cor, sua tonalidade de cabelo, características pessoal em geral.


Produtor de moda:


 
É quem produz os elementos necessários e agenda os profissionais envolvidos para a realização de editoriais de revistas e sites, catálogos, desfile de moda e figurinos em campanhas publicitárias.



Vitrinista: 


 

por desenvolver projetos de vitrines por meio de conhecimentos de estética, equilíbrio e harmonia aliados a conceitos de marketing, com a intenção de atrair o consumidor e impulsionar a venda dos produtos da loja.


-boom meninas espero que tenham tirado as duvidas e que tenham gostado,beijus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário